quinta-feira, 15 de julho de 2010

Roda Gigante por Marcelo Mira


Vai rodar
O mundo vai rodar

Quem tá embaixo se prepara pra subir
Quem tá em cima se segura para não cair
Quem tá lá atrás pode vir, pode chegar
Quem tá na frente se adianta ou dá o lugar

E as coisas vão mudar
E o tempo vai se abrir
É bom saber cantar
É bom sorrir

Tem que querer ser grande
Montanha russa, roda gigante
Tem que saber ser grande
Roleta russa, roda gigante

Eu vou levando
Caindo e levantando
Errando e aprendendo ninguém nasce sabendo
Eu vou levando
Caindo e levantando
O tempo é meu abrigo, eu tenho os meus amigos
Eu vou levando
Não vou ficar pra trás
Um homem se faz de alegria, de paz

E as coisas vão mudar
E o tempo vai se abrir
É bom saber cantar
É bom saber sorrir

Meu sangue é raro
Meu tempo é caro
Meu sonho é claro

Nenhum comentário: