domingo, 4 de julho de 2010

Black Eyed Peas - Don't Phunk With My Heart


Tradução:

Não, não, não, não brinque com meu coração
(yeah)
Não, não, não, não brinque com meu coração

Refrão:
Eu me pergunto se eu te levar para casa
Você continuará apaixonado, baby (apaixonado, baby)
Eu me pergunto se eu te levar para casa
Você continuará apaixonado, baby (apaixonado, baby)

Garota, você sabe que me conquistou, me conquistou
Com a sua pistola, atirou em mim, atirou em mim
E eu estou aqui desamparado
Apaixonado e nada pode me parar
Você não pode me parar, pois assim que eu começar
Não pode me devolver, pois assim que você comprar isso
Eu estou chegando, baby, não me faça esperar
Então vamos nessa

Não, não, não, não brinque com meu coração

Baby, baby tenha alguma confiança, confiança
Quando eu chego cheio de desejo
Pois eu te trago aquele conforto
Eu não estou aqui apenas porque quero - seu corpo
Eu quero a sua mente também
Tudo que achei em você me interessa
E eu estou interessado na longa distância
Venha, garota

Refrão

Não, não, não, não brinque com meu coração

Garota, você me teve uma vez, você me beijou
Meu amor por você não é incerto
Eu sempre quero você comigo
Eu fingirei ser o Bobby e você será Whitney
se você fumar, eu fumarei também
Isso mostra o quanto eu estou apaixonado por você
Louco é que o louco faz
Loucamente apaixonado, eu sou um louco idiota

Por que você está tão insegura?
Quando você tem paixão e a ama
Você sempre diz que sou um trapaceiro
Acha que eu me levantaria e te deixaria
por outra senhorita
Você está se esquecendo de que eu preciso de você
Você deve estar com amnésia
Por isso que você não acredita

(uh, yeah, pode conferir)

Não se preocupe com nada, baby
Porque você sabe eu estou amarrado em você

Garota querida, você me faz sentir
Você sabe que faz com que eu me sinta tão real
Eu amo você mais do que um apelo sexual
(Porque você é)
aquela garota

Nenhum comentário: