domingo, 4 de julho de 2010

Black Eyed Peas - Shut Up



Tradução:

[Cala a boca]
Apenas cala a boca
Cala a boca(3x)
Cala a boca,só cala a boca
Cala a boca
Apenas cala a boca
Cala a boca
Apenas cala a boca
só cala a boca


Tentamos ir com calma
Mas continuamos perdendo o controle
Tentamos fazer dar certo mas sempre dá errado
E eu estou louca
por tentar ser sua mulher
Acho que estou enlouquecendo


Garota, eu e você a pouco estávamos tão bem(você sabe)
Nos divertimos e jantamos
Fizemos aquelas coisas que um casal faz quando estão apaixonados
(você sabe)
Anda na praia e essas coisas (você sabe)
Coisas que amantes dizem e fazem
Eu te amo cara, eu te amo também
Eu sinto a sua falta, eu sinto mais ainda
É por isso que eu te dei o fora:
Quando nós estávamos na excurssão
Você começa a gritar quando eu estou com os meus amigos
Embora eu tenha razões legitimas(mentira!)
Você sabe... eu tenho que ficar provando...(mentira)
Como você pode confidenciar nossa vida privada garota?
É por isso que você não acredita nas minhas mentiras
E fica fazendo esse drama

-Refrão-


Por que ele sabe que ela age rapidamente
Amor é progresso se você puder fazer ele durar
Por que isso você perdeu o controle
Toda vez você concorda em ir com calma
Então por que é tudo tão difícil droga!!!
Por que os tolos na luxúria jamais terão amor suficiente
Mostre a ele o amor que você tem dado
Mudando a sua vida
Por uma transição amorosa
Os lábios dela tentam ser escutados por você...
Sempre furiosos um com outro se tornou uma tradição
Você grita,eu grito,todos gritam!os vizinhos pelas ruas dizem:
Que inferno
Que é inferno
Que inferno esta acontecendo?
Muitas discussões
Mate eles com o som

Garota nosso amor esta morrendo
Por que você não para de tentar
Eu nunca fui de desistir
Mas eu mereço algo melhor
Acredite em mim, eu farei mal
Vamos esquecer o passado
E tentar começar esse novo plano
Por que? É sempre a mesma velha rotina
E na semana que vem, eu ouvirei aqueles gritos
-Refrão-
Garota eu sei você esta cansada das coisas que dizem
Você está certo
Porque eu ouvi a mesma desculpa esfarrapada ainda ontem!
As coisas eram diferentes
Não, não eram
As coisas eram diferentes
Não, não eram
As coisas eram diferentes
Eram a mesma droga de sempre
Eram as mesmas baboseiras
Cara você é um inútil


Pare de falar baby
Ou eu vou dar o fora
Isso é tudo que há

Nenhum comentário: