segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abba - Super Trouper


Tradução:

As luzes do Super Trouper vão me cegar
Mas eu não ficarei triste
Como eu sempre faço
Porque em algum lugar da multidão há você

Eu estava doente e cansada de tudo
Quando eu liguei pra você de Glasgow
Tudo que eu fazia era comer, dormir e cantar
Desejando que cada show fosse o último show
(Desejando que cada show fosse o último show)

Imaginando como ficaria feliz em ouvir você chegar
(Feliz em ouvir você chegar)
De repente eu sinto que está tudo certo
(E de repente eu sinto)
E vai ser diferente
Quando eu estiver no palco hoje à noite

Esta noite
As luzes do Super Trouper vão me cegar
Brilhando como a luz do sol
(Super Trouper)
Sorrindo, se divertindo
(Super Trouper)
Sentindo-me como a número um

Esta noite
As luzes do Super Trouper vão me cegar
Mas eu não ficarei triste
(Super Trouper)
Como eu sempre faço
(Super Trouper)
Porque você está em algum lugar da multidão

Enfrentando vinte mil de seus amigos
Como nós poderemos ficar sozinhos
Parte de um sucesso que nunca termina

Eu ainda penso somente em você
(Eu ainda penso somente em você)
Há momentos em que penso que estou ficando louca
(Penso que estou ficando louca)
Mas está tudo certo
(Você logo estará mudando tudo)

Tudo tem que ser diferente
Quando eu estiver no palco hoje à noite

Esta noite
As luzes do Super Trouper não vão me procurar
Brilhando como a luz do sol
(Super Trouper)
Sorrindo, se divertindo
(Super Trouper)

Esta noite o
As luzes do Super Trouper vão me cegar
Mas eu não sentirei tristeza
(Super Trouper)
Como eu sempre faço
(Super Trouper)
Porque você está em algum lugar da multidão

Assim eu serei quando você chegar
O seu olhar vai provar que eu estou viva
E quando você me pegar em seus braços
E me manter apertada
Eu sei que isso vai significar muito esta noite

Esta noite
As luzes do Super Trouper vão me procurar
Brilhando como a luz do sol
(Super Trouper)
Sorrindo, se divertindo
(Super Trouper)
Sentindo-me como a número um

Esta noite
As luzes do Super Trouper vão me cegar
Mas eu não sentirei tristeza
(Super Trouper)
Como eu sempre faço
(Super Trouper)
Porque você está em algum lugar da multidão

Super Trouper: Um grande refletor, como os usados em apresentações teatrais

Nenhum comentário: