segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abba- Money, Money, Money


Tradução:

Trabalho dia e noite
Para pagar as contas
Não é triste?
E não sobra nenhum
Centavo para mim
Isto é ruim
Em meus sonhos
Eu tenho um plano
Se eu tivesse
Um homem rico
Não trabalharia tanto
Ficaria por aí...

Grana, grana, grana
Deve ser bacana
No mundo dos ricos
Grana, grana, grana
Sempre há sol
No mundo dos ricos
Aha-ahaaa
Todas as coisas
Que eu poderia fazer
Se eu tivesse dinheiro
Este é o mundo dos ricos

Um homem destes
É difícil de encontrar
Mas não paro de pensar
Não é triste?
E se ele estivesse solteiro, aposto
Que não gostaria de mim
Isto é ruim
Então vou partir
Preciso ir
Para Las Vegas ou Mônaco
Ganhar uma fortuna no jogo
Minha vida iria mudar

Grana, grana, grama
Deve ser bacana
No mundo dos ricos
Grana, grana, grana
Sempre há sol
No mundo dos ricos
Aha-ahaaa
Todas as coisa
Que eu poderia fazer
Se eu tivesse dinheiro
Este é o mundo dos ricos

Grana, grana, grama
Deve ser bacana
No mundo dos ricos
Grana, grana, grana
Sempre há sol
No mundo dos ricos
Aha-ahaaa
Todas as coisa
Que eu poderia fazer
Se eu tivesse grana
Este é o mundo dos ricos

Este é o mundo dos ricos

Nenhum comentário: