segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lay All Your Love On Me - Mamma Mia!


Tradução:
SKY
Não era ciumento antes de nos conhecermos
Agora todo homem que vejo é uma ameaça em potencial
Sou possessivo e isso não é legal
Você me ouviu dizer que fumar era meu único vício
Mas não é verdade
Agora tudo é diferente
Tudo que aprendi mudou
Eu imploro a você

SOPHIE
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo

Era como atirar em um pato
Uma pequena conversa, um sorriso e amor eu fui fisgada
Ainda não sei o que você fez comigo
Uma mulher crescida não cairia tão facilmente
Sinto um medo quando não está por perto
Insatisfeita,
Disfarço meu orgulho
Eu imploro, querido

SKY
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo

BOYS
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo

SOPHIE
Eu tive alguns casos de amor
Não duraram muito e eles foram bem raros

SKY
Eu costumava achar que era sensível
Isso tornou a verdade mais incompreensível

SOPHIE
Porque tudo é diferente agora
E você é tudo
Tudo que aprendi mudou
O que posso fazer?

SKY / PEPPER / EDDIE / BOYS
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo
Não divida sua devoção
Deixe todo seu amor comigo

GIRLS
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo
Não divida sua devoção
Deixe todo seu amor comigo

Nenhum comentário: