domingo, 17 de maio de 2009

Um dia desses...


De tanto me perder de andar sem sono.
Por essa noite sem nenhum destino.
Por essa noite escura em que abandono,
os sonhos do meu tempo de menino.
De tanto não poder mais ter saudade, 
de tudo que já tive e já perdi.
Dona menina eu me resolvo agora ir me embora pra bem longe daqui.
Um dia desses eu me caso com você
Você vai ver, ai ai, você vai ver
Um dia desses de manhã com padre e pompa você vai ver como eu me caso com você.

Meu pobre coração não vale nada.
Anda perdido não tem solução,
mas se você quiser ser minha namorada
vamos tentar, não custa nada.
Até pode dar certo, ai ai.
E se não der certo eu pego um avião,
Vou pra Changai e nunca mais eu volto pra te ver.
Um dia desses eu me caso com você
Você vai ver, ai ai, você vai ver
Um dia desses de manhã com padre e pompa você vai ver como eu me caso com você.
Um dia desses eu me caso com você
Você vai ver, você vai ver
Um dia desses de manhã com padre e pompa você vai ver como eu 
Me caso com você.

Compositor(es): Kassin/ Torquato Neto

Nenhum comentário: