sexta-feira, 29 de maio de 2009

I Don' t Need a Man



Vejo que você me olha,
esperando alguma coisa
nem ouse me olhar assim,
porque não vou
entregar tudo a você,
certas coisas eu não faço.

Não tenho medo de dizer,
não quero que se iluda.
Quanto mais você tenta,
menos eu acredito.

E eu não preciso pensar,
você sabe se estou afim.
Não preciso de homem para conseguir...
Eu gosto de ser livre
Não preciso de homem para ficar bem
Gosto de ficar na minha
Não preciso de aliança para me sentir completa

Vou dizer uma coisa,
fico bem sem você aqui!

Eu tenho a minha vida
e paguei por tudo isso
Para ficar comigo não depende de jóias,
Quero um amor de verdade,
sem isso, não rola.

Não preciso de uma "mãozinha"
que só pensa em agarrar.

Quanto mais você tenta,
menos eu acredito.
E eu não preciso pensar,
Não preciso de homem para conseguir ...
Eu gosto de ser livre
Não preciso de homem para ficar bem
Gosto de ficar na minha
Não preciso de aliança para me sentir completa.

Vou dizer uma coisa,
fico bem sem você aqui!

Desista, desista...
Você precisa aprender a desistir.
Desista...
Desista agora.

Eu não preciso,
não preciso de homem.
Eu sobrevivo,
porque estou ótima,
estou revigorada.

Eu não preciso,
não preciso de homem.
Eu sobrevivo,
porque estou ótima,
sem você .

Não preciso de homem.
Não preciso de aliança.
Vou dizer uma coisa,
fico bem sem você aqui!

Eu não preciso de homem,
estou bem!
Não preciso de homem,
para mandar em mim.
Eu estou bem!
Não preciso de homem.

Estou sem você,
Já esqueci você!

Não preciso de homem,
não preciso.
Não preciso de você!

Nenhum comentário: