domingo, 3 de maio de 2009

GAROTAS CHORAM DEMAIS



Você pensou que ficando assim
Com pena de mim
Tudo bem
Machista e tão superficial
Acha que é normal o harém

Diz que não quer me ver chorar
Mas não faz nada pra entender
Você vai ter que me escutar
Eu vou te ensinar porquê


Garotas choram mais
Quando um sonho se desfaz
Você ama e depois não quer mais
E ainda pergunta porquê:
Garotas choram mais?
Você não sabe o mal que me faz
Você me usa e me deixa pra trás
Diz que garotas choram demais

Diz que exagero sem ter porquê
Cena de TV, pra impressionar
O que você não consegue ver
É que eu só vim dizer
Bye bye

Chegou a vez de te ver chorar 
Só assim você vai entender
Agora é tarde pra te escutar
Só vou te ensinar porquê


Garotas choram mais
Quando um sonho se desfaz
Você ama e depois não quer mais
E ainda pergunta porquê:
Garotas choram mais?
Você não sabe o mal que me faz
Você me usa e me deixa pra trás
Diz que garotas choram demais

Eu tentei 
Como é que você não vê
É que tudo que eu quero 
É um amor sincero
Alguém bem melhor que você


Garotas choram mais
Quando um sonho se desfaz
Você ama e depois não quer mais
E ainda pergunta porquê:
Garotas choram mais?
Você não sabe o mal que me faz
Você me usa e me deixa pra trás
Diz que garotas choram demais

Garotas choram demais

Nenhum comentário: