sábado, 16 de maio de 2009

Só pra dizer na hora H...


Que quem não quer sou eu
Quem não quer sou
Quem não quer você sou eu 
Sou eu...

Por onde eu passo
Eu olho pra baixo
Pois tudo que vejo
Me lembra você

Finjo que esqueço
Senão enlouqueço
Sei que mereço
Minha vida é viver

Foi bom, foi
Mas sofri demais
Já era
Foi bom, foi
Mar de rosas, quem me dera

Hoje era dia de ir pra tua casa
Deitar na tua cama
Te fazer dormir
Me olho no espelho
Feliz não pareço
A culpa é só sua
Por que ser assim?

Foi bom, foi
Mas sofri demais
Já era
Foi bom, foi
Mar de rosas, quem me dera

Se alguém te amou
Fui eu
E olha no que deu
Fiquei sem rumo, sozinha

(Refrão)

Se algum dia eu te encontrar
Posso até dar mole
E te provocar
Só pra dizer na hora H

Que quem não quer sou eu
Quem não quer sou
Quem não quer você sou eu 
Sou eu...

Sei que passou, passou
Agora não importa mais
O que era grande pra sempre
Já ficou pra trás
As cicatrizes demoram
Mas quando é no coração
Levou o braço
Quando eu só te dei a mão
Se fez de dificil
Agora bate na minha porta
O que eram flores antes
Já são folhas mortas
Azar o seu Pretinho
Perdeu o meu carinho
Agora quem não quer sou eu
Segue teu caminho
Vai...

Nenhum comentário: