sábado, 10 de abril de 2010

Você é meu doce veneno


Eu já sei,
Você nunca mereceu meu amor!
Talvez eu venha conhecer alguém que mereça.
Mas, não é essa a questão.
E sim o que sinto.
Quando me apaixonei por você, precisava compreender que não podia esperar ou cobrar nada.
Gostei do que senti por você.
Gostei do que eu era quando estava com você.
Ria à toa,
A vida tinha uma cor inesquecível.
Eu era invencível.
E de repente, sem menos eu esperar você levou tudo...
Levou meu sorriso,
O brilho dos meus olhos,
A cor inesquecível...
Você tirou de mim o estado de paixão,
A minha oportunidade de amar.
E como Julieta de Shakespeare, eu me matei com o doce veneno que era gostar de você.
Hoje, sou aquela com o olhar sem brilho.
Durmo, como, trabalho e estudo.
Simplesmente sobrevivo!
O que me faz falta não é você.
Mas o que eu era quando estava com você.

Nenhum comentário: