sexta-feira, 2 de abril de 2010

REGENERAÇÃO


De repente um momento de reflexão,

Uma luz no fim do túnel.

Era o que eu precisava para fechar o ciclo.

E entender que não era eu a culpada e tanto menos a vítima.

Mas só entender que a manipulação existia e eu não conseguia enxergar ou não queria enxergar.

Talvez pela ânsia de amar e ter um par ou talvez por mera carência mesmo.

Só sei que levei um ano para entender e aprendi da pior forma possível.

Acabei me envolvendo com pessoas levianas e me deixei ser levada pela frivolidade.

Mas aprendi, o que importa nesse momento não foi o meio, mas sim o aprendizado.

Ainda abalada com a situação, ainda angustiada com o resultado,

Mas estou inteira e disposta ao processo de REGENERAÇÃO.

Um ciclo se fechou e outro está começando.

As dúvidas não são mais dúvidas e sim mágoas que deixarei o tempo curar.

Recomeçar não é tão fácil, mas também não é impossível.

Cansei dessa dureza, dessa omissão e fingir que tá tudo legal.

Não sou isso, sou muito mais que tenho oferecido.

A vida tem muito valor e eu tenho valor diante a essa vida.

Acabou!

E começou!

“... Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia há de ser feliz

Se Deus quiser...”

Nenhum comentário: