terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tudo que eu peço de você...


ELE:

Chega de falar de escuridão
Abandone esse olhar de medo
estou aqui, nada pode feri-la
Minhas palavras vão aquece-la e acalma-la
Deixe-me ser sua liberdade
Deixe a luz do dia secar suas lagrimas
Estou aqui, com você, ao seu lado
Para protege-la e guia-la.


ELA:

Diga que você vai me amar a todo momento
Mude meus pensamentos falando de dias de verão
Diga que você precisa de mim, agora e sempre
Jure que tudo que diz é verdade
Isso é tudo que eu te peço.

ELE:

Deixe-me ser seu abrigo
Deixe-me ser sua luz
Você está segura, niguém a encontrará
Seus medos ficaram para tras

ELA:

Tudo que quero é liberdade
Um mundo sem mais noite
E você, sempre ao meu lado
Para me defender e me esconder

ELE:

Então diga que você dividirá comigo um amor, uma vida;
Deixe-me livrar-la de sua solidão
Diga que você me quer com você, aí, ao seu lado
Onde quer que vá, deixe-me ir junto
Isso é tudo que eu te peço

ELA:

diga que você dividirá comigo um amor, uma vida;
Diga a palavra e eu te seguirei,

JUNTOS:

Divida comigo cada dia, cada noite, cada manhã

ELA:

Diga que me ama...

ELE:

Você sabe que amo!

JUNTOS:

Ame-me, isso é tudo que te peço.

Nenhum comentário: