quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

No começo


Nós éramos estranhos
Começando uma jornada
Nunca sonhando o que teríamos pela frente
Agora estamos aqui
E eu estou repentinamente parada
no começo com você

Ninguém me disse que iria te encontrar
Inesperado, o que você fez com meu coração
Quando eu perdi a esperança
Você esteve lá para me lembrar
que isto é o começo

E a vida é uma estrada e eu quero continuar seguindo
O amor é um rio e eu quero continuar fluindo
A vida é uma estrada, agora e sempre
Maravilhosa jornada
Eu estarei lá quando o mundo parar de girar
Eu estarei lá quando a tempestade passar
No fim eu quero estar no começo com você

Nós éramos estranhos
Em uma louca aventura
Nunca sonhando como nossos sonhos tornar-se-iam reais
Agora estamos aqui,
Sem medo do futuro
no começo com você


Eu sabia que havia alguém em algum lugar como eu
sozinho no escuro
Agora sei que meus sonhos viverão
Eu tenho esperado tanto tempo
Nada irá nos separar


Nenhum comentário: