quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Spend A Lifetime


toque-me durante a noite,
tudo o que eu quero de você é amor,
e eu sei que você pode me dar tantos momentos doces.
sentirei-me supremo.
você faz com que eu me sinta forte.

tudo o que eu quero fazer é passar a existência ao seu lado, querida
fazendo acontecer.
tudo o que eu quero fazer é gastar o tempo de vida que tenho, com você, oh garota.
tudo o que eu quero é ficar a vida inteira com você,
porque você faz com que eu me sinta bem.
e nada mais importa até que você esteja em meus braços,
e todas aquelas promessas quebradas,
nós fizemos tantas outras.
nós temos tão mais a dar,
eu sei que podemos fazer isso.
é assim que eu quero viver:
eternamento junto de voce.

você vai fazer acontecer por nós desta vez? por favor!
você sabe, eu preciso do seu toque, querida.
eu quero o seu toque,
como uma manhã de sol que só começou,
como a chuva na minha janela de vidro.
garota, se eu pudesse fazer você ficar mais do que um dia,
eternamente juntos.
oh, garota, eu preciso do seu toque.
eu quero seu amor.
querida, você sabe que nós podemos fazer acontecer,
por você e por mim.
tudo o que eu quero com você garota, é fazer acontecer;
tudo o que eu quero com você garota, é fazer acontecer;
tudo o que eu quero com você garota, é fazer acontecer pelo nosso destino.
e eternamente juntos nós vamos estar.

Nenhum comentário: