sábado, 20 de março de 2010

One Day In Your Life


[Um dia na sua vida]

Um dia na sua vida
Você vai se lembrar de um lugar
Alguém tocando seu rosto
Você vai voltar e olhar ao seu redor

Um dia na sua vida
Você vai se lembrar do amor que encontrou aqui
Você vai se lembrar de mim de alguma forma
Embora você não precise de mim agora
Vou ficar no seu coração
E quando tudo se desfizer
Você vai se lembrar que um dia...

Um dia na sua vida
Quando você achar que está sempre à espera
De um amor que costumávamos compartilhar
Só chame o meu nome, eu estarei lá

Você vai se lembrar de mim de alguma forma
Embora você não precise de mim agora
Vou ficar no seu coração
E quando tudo se desfizer
Você vai se lembrar que um dia...

Um dia na sua vida
Quando você achar que está sempre sozinho
Por um amor que costumávamos compartilhar
Só chame o meu nome, eu estarei lá

Nenhum comentário: