quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hey, você!


Eu gostaria de ser o tipo de sonho que você nunca dividiria
Ser a tua chefe e ser tua criada
Teu creme de barbear, tua lâmina de barbear
Os botões da tua camisa, tua cueca favorita

Eu gostaria de ser a única coisa no planeta que te faz chorar
A única coisa que te faz feliz
E em breve você verá que ninguém além de mim
Pode te levar tão longe, e logo você fará seu último nome ser meu também

Refrão:
Ei você, eu estou fazendo uma oferta que
Ninguém poderia recusar
Não banque o durão
Não seja tão arrogante
Você não vê que estou aos seus pés?
Ei você, eu estou fazendo uma oferta que
Ninguém ousaria recusar
Não banque o durão
Não seja tão arrogante
Deixe-me entrar, deixe-me ser tua musa esta noite
Esta noite, esta noite

Eu gostaria de ser o primeiro fio branco de cabelo na tua cabeça
Ser tua torta de cereja, teu pão de cada dia
Eu cozinharei de graça, arrumarei tua cama
Se eu puder saber as coisas que você pensou e nunca disse

Eu gostaria de ser a dona do zíper da tua calça jeans
E aquela coisa que te faz feliz
Eu gostaria de ser o começo, o fim
E o meio, e ser tua escrava e ser tua rainha


Deixe-me entrar, deixe-me ser tua musa, ser tua musa esta noite

Nenhum comentário: