domingo, 13 de dezembro de 2009

Amadurecer...


A maturidade andou me visitando por alguns anos, mas ela nunca ficava.
Vinha, me visitava e ia embora, alegando que ainda não era o momento de se instalar.
Eu apreensiva, questionava, mas continuava a viver e adquirir experiências.
De repente, um dia ela batia a minha porta,
eu não a esperava, fui surpreendida,
ela resolveu ficar.
E hoje está instalada a mim.

Crescer é inevitável,
mas amadurecer é opcional.

Amadurecer tem a ver com parar de viver a partir de nossas crenças distorcidas, de nossas ilusões, do passado, e começar a lidar com a realidade, com aquilo que é.

É aprender com seus erros, administrar seus defeitos e caminhar com seus ideais.

Amadureci, e estou tentando viver na fase adulta.

Minha infância foi lúdica e maravilhosa,
minha adolescência sublime,
e hoje a fase adulta tá sendo uma conquista diária.


Nenhum comentário: