segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mama Cass Elliott - Dream A Little Dream Live


Tradução:

Estrelas brilhando acima de você,
brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo";
Pássaros cantando na figueira;
Sonhar um pouco de mim ...

Diga "noite nighty" e me beijar,
Apenas me abrace forte e diga que você vai sentir minha falta;
Enquanto estou sozinho e azul como pode ser,
Sonhar um pouco de mim ...

Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço querida,
Ainda desejando seu beijo;
Eu estou desejando a ficar até o amanhecer, querido,
Basta dizer isto:

Doces sonhos até dom vigas encontrá-lo,
sonhos que deixam as nossas preocupações para trás;
Mas em seus sonhos, quaisquer que eles sejam,
Sonhe um pequeno sonho comigo

Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço querida,
Ainda desejando seu beijo;
Eu estou desejando a ficar caro até o amanhecer,
Basta dizer isto:

Doces sonhos até dom vigas encontrá-lo,
sonhos que deixam nossas preocupações agora atrás de você;
Mas em seus sonhos, quaisquer que eles sejam,
Sonhe um pequeno sonho comigo

Nenhum comentário: