domingo, 14 de novembro de 2010

Jonah Johnson - With You



TRADUÇÃO:


Havia esperança, havia fé
Havia verdade mas eu não consegui tê-la
Agora, há amor na minha vida, não posso e não quero deixá-lo ir
A mudança fez sua parte
E cicatrizou meu coração ferido

Tudo o que eu quero fazer e tudo que quero ser
Tudo o que quero sentir é algo real
Quero acreditar que tudo o que eu fizer
Daqui em diante será com você
Vai ser com você

Aqui com você, me sinto seguro, e eu sei que é só o começo
Por muito tempo fiquei perdido, agora sinto que finalmente estou ganhando
Eu não me importaria,
Eu poderia amar você pelo resto da minha vida

Oh, vai ser com você
Eu não me importaria,
Eu poderia amar você pelo resto da minha vida
Porque

Vai ser com você
Agora que te encontrei
Nunca vou deixar você ir
Nunca vou deixar você ir embora

Nenhum comentário: