terça-feira, 25 de maio de 2010

Metamorfose


A vida tá caminhando.
O dia, ganha um novo rumo,
uma nova possibilidade.

Tento deixar o passado no seu devido lugar.
Tem dias que o cansaço bate, mas nada que possa me abater.

Crescer não foi tarefa fácil,
mas viver apesar dos pesares,
me faz muito bem!

Estou caminhando rumo ao progresso.
Não estou mais preocupada com a reputação, e sim com a minha consciência.

Deixei aquele lado de menina indefesa pra trás.
Luto bravamente todos os dias contra a minha insegurança.

As minhas escolhas nessa altura do campeonato parece estar fazendo sentido.
De certa forma, valeu as cabeçadas.
Valeu as horas de choro e dúvidas.

Meus projetos estão tomando forma,
mas sei muito bem que a vida muda a todo instante, tenho plena consciência que com a vida meus planos também podem sofrer alterações.

Posso dizer que a evolução está sendo bem vinda.

A menina deu espaço para a mulher!

Hoje, posso dizer com M maiúsculo que sou uma MULHER!

Uma mulher contemporânea,
que olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente,
se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades,
que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, verborrágica...

Tô seguindo em frente,
um dia após o outro.



Nenhum comentário: