terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Decidi me envolver mas você quer sair fora,
Agora vou fazer do meu próprio jeito
um outro cara me notou
e eu estou na dele
e você está afim de mim

Você não pode ficar bravo comigo
Não fique bravo, foi você que quis isso
Porque se você gostava
então devia ter assumido um compromisso

Eu não poderia me importar com o que você pensa
Eu não preciso de permissão, eu mencionei isso?

Não se importe com ele
Pois você teve sua vez
Mas agora você vai aprender
Como é realmente sentir que me perdeu?

Você não pode ficar bravo comigo
Não fique bravo, foi você que quis isso
Porque se você gostava
então devia ter assumido um compromisso

Não trate isso como uma bobagem
Eu não sou esse tipo de mulher
Ele me oferece amor e é o que eu mereço
Ele é um homem que me realiza e me conduz
E me entrega a um destino, para o infinito e além
Me puxando para os seus braços

Não se importe com ele
Pois você teve sua vez
Mas agora você vai aprender
Como é realmente sentir que me perdeu?

Eu não poderia me importar com o que você pensa
E como um fantasma, eu terei ido!

um outro cara me notou
e eu estou na dele
Não fique bravo, foi você que quis isso

Chorei lágrimas por você por um bom tempo
agora eu estou na dele.

Nenhum comentário: