segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Irene Cara: What A Feeling (tradução)


Primeiro, quando há nada
a não ser um sonho ardente e lento
que seu medo parece esconder
nas profundezas da sua consciência.
Sozinha, tenho chorado
lágrimas silenciosas cheias de orgulho
em um mundo feito de metal,
feito de pedra.

Bem, eu ouço a música,
fecho meus olhos, sinto o ritmo,
me deixo levar, seguro firme meu coração.

Que sensação.
Comece acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou dançando por minha vida.

Pegue sua paixão
e faça-os acontecer.
Imagens tornam-se vivas, você pode dançar por sua vida.

Agora, eu ouço a música,
fecho meus olhos, sou o ritmo.
Em um instante seguro firme meu coração.

Que sensação.
Comece acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou dançando por minha vida.

Pegue sua paixão
e faça-os acontecer.
Imagens tornam-se vivas, você pode dançar por sua vida.

Que sensação.
Que sensação. SOU A MÚSICA AGORA
Comece acreditando. SOU O RITMO AGORA
Imagens se tornam vivas, você dançar direito por sua vida.
Que sensação. VOCÊ PODE REALMENTE TER TUDO ISSO
Que sensação. IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO
Eu posso ter tudo isso. EU POSSO REALMENTE TER TUDO ISSO
Ter tudo isso. IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO
CHAMO CHAMO CHAMO CHAMO QUE SENSÇÃO
Eu posso ter tudo isso. COMECE ACREDITANDO
Continue acreditando. ACREDITE NOS SEUS SONHOS
FAÇA ACONTECER
Faça acontecer. QUE SENSAÇÃO
Que sensação. COMECE ACREDITANDO... (Até o final)

Nenhum comentário: