terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu não quero esquecer que o agora é um presente


Como Se Você Nunca Fosse Me Ver De Novo  Se eu não tivesse mais tempo Não tivesse mais tempo disponível para estar aqui Você lembraria o que nós tivemos Era tudo pelo que você estava procurando? Se eu não pudesse sentir seu dedão E você não estivesse comigo muito tempo Eu desejaria que você estivesse aqui Para ser tudo pelo que eu estava procurando  Eu não quero esquecer que o agora é um presente E não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo Porque o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido  Então toda vez que você me abraçar Me abraçar como se fosse a última vez Toda vez que você me beijar Me beije como se você nunca fosse me beijar de novo Toda vez que você toca em mim Toque como se fosse a última vez Prometa que vai me ama Amar como se você nunca fosse me ver de novo  Oh oh ohhhh  Quantos realmente sabem o que o amor é? Milhares nunca saberão Você sabe até perder a sensibilidade Que isso é tudo que estamos procurando Quando eu acordo de manhã Você está ao meu lado Eu sou muito grata por ter achado Tudo que estava procurando  Eu não quero esquecer que o agora é um presente Eu não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo Porque o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido  Então toda vez que você me abraçar Me abraçe como se fosse a última vez Toda vez que você me beijar Me beije como se você nunca fosse me beijar de novo (pode fazer isso pra mim, amor?) Toda vez que você me tocar (veja que realmente não sabemos) Toque-me como se fosse a última vez (veja que cada dia nunca saberemos) Prometa que você vai me amar (eu quero que me prometa) Amar como se você nunca fosse me ver de novo (como se você nunca fosse me ver de novo) 

Nenhum comentário: