terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu continuo Me apaixonando por você E me desinteressando

Eu continuo Me apaixonando por você E me desinteressando De você Às vezes eu amo você Às vezes Você me deixa triste Às vezes Eu me sinto bem Outras, eu me sinto usada Amar você, querido Me deixa tão confusa Eu continuo Ficando e deixando de estar apaixonada por você Nunca amei ninguém Do jeito que amo você Nunca me senti assim Você me dá muito prazer E me causa muita dor Quando começo a pensar Que tirei mais Do que perdi Começo a me apaixonar De novo por você Eu continuo Me apaixonando por você E me desinteressando Nunca amei ninguém Do jeito que amo você Estou me apaixonando Estou me apaixonando Estou me apaixonando Eu continuo Me apaixonando por você E me desinteressando Nunca amei ninguém Do jeito que amo você Eu continuo Me apaixonando por você E me desinteressando Nunca amei ninguém Do jeito que amo você Eu continuo Me apaixonando por você E me desinteressando Nunca amei ninguém Do jeito que amo você O quê?

Nenhum comentário: