sábado, 21 de fevereiro de 2009

NÃO QUERO SER ESTÚPIDA


Eu não quero ser uma mulher estúpida!

O que aconteceu com os sonhos de uma mulher independente?
Sonhos de ser presidente?
Sonhos de escrever?
Sonhos de ser você?

Ela está dançando no clipe perto do 50 Cent!
Elas andam em bandos de duas ou três.
Elas fazem escova progressiva.
Modificam o corpo em nome da beleza.

Para onde foram as pessoas inteligentes?
Para onde foram as pessoas educadas?
Para onde foram as pessoas honestas?

Onde eles podem estar?

ESTUPIDEZ!

A doença está crescendo, é epidêmico.
Receio que não haja uma cura.

O mundo acredita nisso e estou enlouquecendo.
Eu não aguento mais!
Eu nunca me adaptarei,
Isso jamais será eu.

Desastres por todo lado,
Mundo desesperado!

Ai meu Deus!
Eu não quero ser uma mulher estúpida!

Nenhum comentário: