quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A SETA E O ALVO


Eu falo de amor à vida, você de medo da morte  Eu falo da força do acaso e você, de azar ou sorte  Eu ando num labirinto e você, numa estrada em linha reta  Te chamo pra festa mas você só quer atingir sua meta   Sua meta é a seta no alvo  Mas o alvo, na certa não te espera   Eu olho pro infinito e você, de óculos escuros  Eu digo: "Te amo" e você só acredita quando eu juro  Eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.  Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era  E o que era ? Era a seta no alvo  Mas o alvo, na certa não te espera   Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar  Eu quero saber a verdade, e você se preocupa em não se machucar  Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade  Eu me ofereço inteiro, e você se satisfaz com metade   É a meta de uma seta no alvo  Mas o alvo, na certa não te espera   Então me diz qual é a graça  De já saber o fim da estrada  Quando se parte rumo ao nada ?   Sempre a meta de uma seta no alvo  Mas o alvo, na certa não te espera   Então me diz qual é a graça  De já saber o fim da estrada  Quando se parte rumo ao nada...

Nenhum comentário: