sábado, 31 de janeiro de 2009

Minha estranha loucura


Minha estranha loucura 
É tentar te entender e não ser entendida 
É ficar com você 
Procurando fazer parte da tua vida 
Minha estranha loucura 
É tentar desculpar o que não tem desculpa 
É fazer dos teus erros 
Num motivo qualquer a razão da minha culpa 
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga 
Te dar sempre razão 
E assumir o papel de culpada bandida 
Ver você me humilhar 
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura 
É tentar descobrir que o melhor é você 
Eu acho que paguei um preço por te amar demais 
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco
Me perdendo sem saber 
E quando eu for embora o que será que vai fazer?
Vai sentir falta de mim?
Sentir falta de mim?
Vai tentar se esconder?
Coração vai doer?
Sentir falta de mim!

Nenhum comentário: