terça-feira, 2 de abril de 2013

Espontaneidade

Venho me questionando: o por quê de tanto controle?
 A resposta é sempre a mesma: - Porque fulano não merece!!!

Dane-se fulano!!!

Gosto de fazer o que me dá na teia.
Gosto de viver por amor e com amor.

Se não agrado fulano, só posso lamentar e seguir!

Sou racional, e acredito que faça parte da minha essência, mas a espontaneidade de ser quem sou, essa em hipótese alguma eu posso escondê-la e ou matá-la.


Assim que tornamos únicos e puros apesar de todo mal que nos cerca lá fora.

Faço um trato comigo, de hoje em diante pertencer a mim e somente a mim. 
Ser honesta com os meus sentimentos.
Se tiver vontade de ligar, ligo.
Se tiver vontade de mandar SMS, mando...

Pertenço a mim, e a somente a mim!
Que a minha espontaneidade se conserve diante a vida mundana onde usamos máscaras sociais!!!



Nenhum comentário: