domingo, 29 de julho de 2012

Dreamsone (sonhador)


Tradução:

No escuro, posso ouvir você sussurrar
Sombras movem-se através da distância

O que você disse, está tudo bem
Sentiu minha falta?
Sentiu minha falta?

Faça ser meu, tenha seu tempo, esquecido
Fale por mim, pretexto silencioso, renda-se

O que você disse, está tudo bem
Sentiu minha falta?
Sentiu minha falta?

Você sabe que muitas vezes me perguntei
se você já pensou em mim
E me perguntei se você queria ser livre
como eu, e eu precisava te sentir e
E imaginava se você sentiu minha falta, baby, oh sim

Vira cinza, sombra mais azul, quando o sol nasce
Tempo de paz, pare sua mente, Sonhador

O que você disse, está tudo bem, oh baby
Você sentiu minha falta?
Você sentiu minha falta?
Você sentiu minha falta?
Você sentiu minha falta?

Nenhum comentário: