quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acionar botão...


...Estou cansada de tanto me sabotar.
Por quê dou importância demais pra coisas que são de menos?
Por quê me preocupo com coisas que estão fora do meu controle?
Eu bem sei que não adianta, o que tem que acontecer, acontece e ponto.
Quando é que vou ligar o foda-se e não me importar com nada?

Dou chiliques desnecessários, eu sei.
As vezes fico brava por besteira.
As vezes deixo pra lá coisas que mereciam uma boa briga.
Mas não consigo fingir que está tudo bem, se não está.
Não consigo me programar, eu sou assim.
Se ficar triste ou algo me irritar, eu dificilmente vou conseguir disfarçar, todo mundo vai notar, porque vai estar estampado na minha cara.
Se eu ficar feliz com alguma coisa boba, por mais que tente disfarçar, meu olhar e cara de besta me entregam, vai ser nítido.
Transparência as vezes é um problema, e nessas horas daria tudo para ter uma máscara.

Nenhum comentário: