segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anthony Hamilton - Change Your World


Tradução:

Eu estaria na sala da fama
A simples menção de seu nome
Se eles soubessem que eu te amei do jeito que amei
E beijos não seriam uma vergonha,quando você ama
alguém,e se apaixona existe não culpa quando tudo é
Dito e feito, e eu nunca soube, sobre essa coisa,
sim,
porque não havia pistas,oh que vergonha

[refrão]
Oh, quando você pára, e começa a se apaixonar, isso
muda seu mundo todo,você vira de cabeça pra baixo
Eu nunca soube sobre o verdadeiro amor, isso muda
todo
seu mundo, vira seu mundo de cabeça pra baixo

Devo confessar eu sou acusado de me apaixonar,Muito
antes você disse Olá, e eu disse eu faço
Era tudo novo pra mim, um mundo desconhecido, uma
beleza desconhecida, e uma cura para o blues
E eu nunca soube sobre essa coisa sim,e oh não houve
pistas, oh oh que vergonha

[refrão

Nenhum comentário: