quarta-feira, 4 de março de 2009

M.Á.S.C.A.R.A


Diga, quem você é me diga  Me fale sobre a sua estrada  Me conte sobre a sua vida   Tira, a máscara que cobre o seu rosto  Se mostre e eu descubro se eu gosto  Do seu verdadeiro jeito de ser   Ninguém merece ser só mais um bonitinho  Nem transparecer consciente inconsequente  Sem se preocupar em ser, adulto ou criança   O importante é ser você, mesmo que seja, estranho  Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro  Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja   Tira, a mascara que cobre o seu rosto  Se mostre e eu descubro se eu gosto  Do seu verdadeiro jeito de ser   Ninguém merece ser só mais um bonitinho  Nem transparecer consciente inconsequente  Sem se preocupar em ser, adulto ou criança   O importante é ser você, mesmo que seja, estranho  Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro  Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja   Meu cabelo não é igual  A sua roupa não é igual  Ao meu tamanho não é igual  Ao seu caráter não é igual  Não é igual, não é igual  Não é igual   I had enough of it but I don't care  I had enough of it but I don't care  I had enough of it but I don't care  I had enough of it but I don't care  Diga, quem você é me diga Me fale sobre a sua estrada  Me conte sobre a sua vida   E o importante é ser você, mesmo que seja, estranho  Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro Mesmo que seja, estranho  Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro Mesmo que seja estranho.

Nenhum comentário: